Política de Qualidade

  • Busca contínua da Excelência na prestação de cuidados de saúde e apoio social e no bem-estar biopsicossocial de todos os cidadãos que recorram à instituição promovendo os valores humanos, éticos e religiosos

  • Satisfação dos clientes internos e externos.

Para tal, a Mesa Administrativa, e com o apoio de todos, compromete-se a:

  • Promover serviços de Excelência que permitam aos seus utentes um elevado nível de satisfação.

  • Assegurar a formação e motivação dos seus colaboradores com vista a alcançar a Excelência do seu desempenho.

  • Proporcionar a toda a comunidade institucional bom ambiente de trabalho.

  • Assegurar a melhoria da gestão administrativa e da comunicação interna.

  • Cumprir com os requisitos e melhorar continuamente o seu Sistema de Gestão da Qualidade.

  • Assegurar a conformidade com os dispositivos legais e institucionais.

  • Implementar, rever e comunicar a Política e os Objectivos da Qualidade a toda a organização, para que todos possam compreender e cumprir com os compromissos que ela estabelece.