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Busca contínua da Excelência na prestação de cuidados de saúde e apoio social e no bem-estar biopsicossocial de todos os cidadãos que recorram à instituição promovendo os valores humanos, éticos e religiosos
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Satisfação dos clientes internos e externos.
Para tal, a Mesa Administrativa, e com o apoio de todos, compromete-se a:
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Promover serviços de Excelência que permitam aos seus utentes um elevado nível de satisfação.
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Assegurar a formação e motivação dos seus colaboradores com vista a alcançar a Excelência do seu desempenho.
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Proporcionar a toda a comunidade institucional bom ambiente de trabalho.
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Assegurar a melhoria da gestão administrativa e da comunicação interna.
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Cumprir com os requisitos e melhorar continuamente o seu Sistema de Gestão da Qualidade.
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Assegurar a conformidade com os dispositivos legais e institucionais.
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Implementar, rever e comunicar a Política e os Objectivos da Qualidade a toda a organização, para que todos possam compreender e cumprir com os compromissos que ela estabelece.